Life is Feudal

Da wiki Life is Feudal Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Life is feudal” é um projeto indie de Hardcore Sandbox MMORPG, baseado em um Mundo Fictício Medieval Realista.

Hardcore[editar | editar código-fonte]

Loot completo, PvP livre, destruição de bens durante cercos e invasões, crafting complexos e sem sistema de combate com alvos. Estes são apenas alguns dos recursos que tornam este jogo um pouco mais hardcore do que os MMORPGs de "parques temáticos" casuais.

Sandbox[editar | editar código-fonte]

Sandbox significa que o objetivo é projetar o mundo virtual com seu próprio conjunto de mecanismos e regras que permitirá aos jogadores fazerem qualquer coisa dentro desse mundo que sua imaginação desejar. Como uma caixa de areia real, com um pouco de areia, algumas ferramentas e suas próprias mãos, você pode fazer o que quiser - cavar um túnel, remover fossos, construir castelos e erguer montanhas.

Estas são as coisas que você poderá fazer neste jogo: formar o terreno da maneira que você quiser, como aumentar o solo, baixar o solo, nivelar para futuras construções, cavar túneis, até mesmo encontrar veios de minério e minerá-los. Você pode construir cidades subterrâneas inteiras, já que você não está limitado pela largura ou altura de seus túneis. Você pode fazer uma enorme pirâmide com seus amigos e cavar um labirinto dentro dela apenas por diversão. O único limite é a sua imaginação! Assista os vídeos para dar uma olhada nesses aspectos do jogo com mais detalhes.

Se você não quiser morar no subsolo, você pode fazer um lar para você, uma vila inteira, cidade ou até mesmo um castelo. Você também pode criar num estilo sandbox. Você pode construir paredes inteiras de castelo com seções, permitindo que você as construa da maneira que preferir. Quem sabe, talvez você seja o primeiro a construir a Grande Muralha neste mundo. O mesmo vale para as construções - você pode optar por usar construções predeterminadas (como moinhos de vento, armazéns, fortalezas, etc.) ou projetar suas construções de vários andares, quadrado a quadrado e da maneira que quiser.

MMORPG[editar | editar código-fonte]

Life is Feudal MMO.png

Life is Feudal: MMO foi lançado em 17 de Novembro de 2017.

MMORPG significa multiplayer online massivo role-playing game. Isso significa que você não estará sozinho em seu sandbox, haverá muitos outros jogadores que estarão ajudando você a promover seus próprios objetivos, ou trabalhando contra você para promover os deles, o tempo todo moldando este novo mundo virtual. Isso também significa que haverá um sistema de RPG, baseado nos conceitos statcap [capacidade de status] e skillcap [capacidade de habilidades] (estilo UO), alinhamento e um rico sistema de criação temperado com um conceito inovador de minigames flash.

Mundo realista-ficcional[editar | editar código-fonte]

Isso significa que o mundo é inspirado pelas eras medievais (desde a queda de Roma até o advento da pólvora na Europa) e representa esse período de tempo com o máximo de realismo possível, e isso continua sendo o foco de todos os aspectos do processo de construção do jogo. Por outro lado, a história, os arquétipos raciais, alguns dos equipamentos e itens são fictícios. A religião é mais poderosa neste mundo, permitindo que algumas maravilhas localizadas apareçam ou dando poderes aos jogadores para voltar para casa ou protegendo sua propriedade privada divina de vândalos. Portanto, não é um jogo de simulação histórica com 100% de autenticidade nem contém elfos ou orcs. É um híbrido dos dois, inclinando-se mais para o realismo.

Como um "projeto indie", tem crescido de entusiastas para estado indie, conseguindo obter alguns investimentos de entidades que não desenvolvem/publicam, o que nos permite trabalhar em tempo integral e com força total em nosso projeto, mas sem influenciar os processos de design e desenvolvimento de jogos de fora. E isso é legal! Confie em mim ;)


Veja também: version history